quarta-feira, 1 de outubro de 2014

[TAG] 7 Things


Olá!
A Mariana Siqueira do Love Lovers me marcou na tag 7 Things inspirada na música da Miley Cyrus. Devo confessar que na época Hannah Montana, eu adorava Miley Cyrus. Vamos às minhas respostas:

7 coisas para fazer antes de morrer:

1. Casar
2. Publicar um livro
3. Aprender a andar de bicicleta
4. Ter uma biblioteca
5. Viajar para o exterior
6. Aprender Alemão e Francês
7. Fazer doutorado

7 coisas que eu mais falo:

1. Mano!
2. Aff!
3. Palavrões, muitos palavrões.
4. Cara, tá louco.
5. Amor
6. Se fecha
7. Eu preciso de dinheiro

7 coisas que eu faço bem:

1. Escrever
2. Ler
3. Ter ciúmes
4. Ficar irritada em questão de segundos
5. Cuidar de crianças
6. Falar besteiras
7. Entender inglês

7 coisas que eu não faço bem:

1. Cozinhar
2. Mentir
3. Identificar pessoas pela voz
4. Segurar a emoção
5. Concluir (qualquer coisa)
6. Prestar atenção
7. Rir baixo

7 coisas que me encantam:

1. Amor
2. Livros
3. Escrever
4. Europa
5. Surpresas
6. Crianças
7. Mistérios

7 coisas que não gosto:

1. Mentira
2. Traição
3. Hipocrisia
4. Brasil
5. Clima extremo
6. Falta de originalidade
7. Ter ciúmes

7 coisas que eu aprendi com livros:

1. A culpa é das estrelas.
2. Nunca experimente um feijãozinho de todos os sabores.
3. Veja o lado bom das coisas
4. Você se torna responsável por aquilo que cativas
5. Viva o hoje, pode não haver amanhã
6. Existe amor eterno
7. Seja você

2 comentários:

  1. Oi amiga,
    Ahhh obrigada por responder a TAG *---*'
    Como nós somos gêmeas, nossas respostas são bem parecidas, né? kkkk
    7 coisas que eu faço bem, eu diria que TER CIÚMES é a primeira, ok? O Flávio pode confirmar isso. kkkkk.
    O melhor é a nossa coragem de falar que odiamos 'Brasil' kkkkkkk
    E ODIAMOS MESMO! #partiueuropa

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Ter ciúmes é com toda a certeza a primeira!
    Brasil não dá mais amiga #partiuqualquercanto
    Obrigada por visitar o Imperiódico *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir